Sim, sou um Ninja.
Sou solitário, implacável, silencioso e extremista como um verdadeiro Ninja.
Tenho a minha missão e mantenho-me fiel a ela.
Aceitei, fiz um juramento: não me deixar enganar p'las emoções.
Os sentimentos apenas nos deturpam a visão.
São eles que nos envenenam o coração, pondo-nos constantemente em perigo de morte.
É um caminho sem volta atrás....
Uuiii...
ResponderEliminarEspero que não chegues aos 40 com o coração feito pedra. Serias mais um homem comum, iguais a tantos outros "corajosos lutadores" que não têm coragem para lidar com os sentimentos.
Para mim os sentimentos são a linguagem da alma, a forma como ela comunica contigo através do corpo. Qual venenos, qual visão deturpada!!
Usa as emoções e os sentimentos como uma bússola, e vais ver como são muito úteis. O que estás a sentir faz-te vibrar, faz-te bem? Tás no caminho certo.
Se não... muda de caminho!!
Bjinhos doces ninja
Ó Ninja... estás-te a passar? Ainda estás em óptima idade para levar um par de estalos. Ou melhor, dois: um à entrada e outro à saída.
ResponderEliminarAdverte-te e abre os olhinhos para o mundo!
A outra quaren...ona.
Bom-dia!
ResponderEliminarNão digo que não tenham razão, minhas queridas "...entonas"!
Quem me conhece bem, sabe que sempre tive o mesmo tipo de discurso que vocês... Inclusive, cheguei a "dar na cabeça", "forte e feio" a muitos amigos e amigas, quando vinham com a treta que não precisavam dos sentimentos para nada...
Só que, nunca fui de dizer "desta água não beberei" e agora, encontro-me numa situação semelhante... Não tenciono acabar de viver assim. Não disse em nenhum momento, que deixei de acreditar nos sentimentos.
Porém, a minha vida está cada vez mais preenchida, mais intensa, mais "tudo"! E necessito de encarar tudo de frente e colocar de parte, temporariamente, alguns aspectos, para que tenha capacidade de continuar a seguir em frente;e os sentimentos, neste momento, são um desses aspectos.
Pareço um robot? Um zoombie? ... Seja. Mas preciso de acabar o que já antes tinha começado, para que possa iniciar outros projectos. Caso contrário, jamais serei capaz de atingir a máxima eficiência pessoal.
Tenho de me manter fiel ao meus princípios, né? então, como podem constatar no post do mês de Fevereiro de 2009: "Carregar muita bagagem cansa... leva apenas o essencial".
Beijos
Discordo. Não faço nada que não envolva sentimentos.
ResponderEliminarEm tudo o que faço, incubo sentimentos: paixão, vontade...
ResponderEliminarApenas não me posso dar ao luxo de desenvolver sentimentos "extra"... Não agora, não sem conseguir organizar tudo, sem ter 1 tempinho para respirar... Ou então, acabaria por sufocar-me a mim, à pessoa e a uma possível relação...
Como se "esses" sentimentos tivessem data e hora marcada! Ehehehe. Tretas!
ResponderEliminar(P.S. Hoje estou mais soda cáustica que o normal... é só para avisar)
Tenshi, se fores adiar os sentimentos para a altura certa... não sei não!!
ResponderEliminarA altura certa só existe na nossa mente, e a nossa mente é craque a inventar desculpas... o coração não conhece nemt tempo nem distância!!
Bjinhos e um excelnte dia
Ó Dani, onde é que eles andam com a cabeça?
ResponderEliminarEhehehehe!
Coração? Mas que coração? O pouco que me resta já está todo ele remendado e cada vez lhe custa mais cicatrizar...
ResponderEliminar"A mente tem o passo ligeiro, mas o coração vai mais longe."
ResponderEliminaré um provérbio chinês que eu li algures e que está sempre cmg... (",)
Desde que sejas justo, está bem :-)
ResponderEliminarEu gosto de Ninjas... imagem enigmática.
Bjk
Os sentimentos são o fio condutor do Homem.. em tudo k fazemos envolve sentimentos,diferentes mas envolve, e quando se quer, tudo se consegue,basta querer e organizar para se atingir algo. Acredito que nada se tem que colocar de parte, quanto muito podemos e reduzir certas coisas. Os sentimentos são algo que nos completa na vida e deles surgem coisas boa que por vezes não só complica a vida mas sim nos ajuda também. Que nos vale ser eficaz em tudo se a nossa vida não tá completa porque evitamos alguns sentimentos??
ResponderEliminarVale Não sentir o sentimento de culpa...
ResponderEliminar... e desilusão.
ResponderEliminarnão sentir sentimento de culpa só porque evitamos sentimentos, ou ate "amar" alguem!? não me parece.. desilusão?? parece mais medo do que outra coisa tenshi..
ResponderEliminarMas que abandono para aqui vai...
ResponderEliminaré verdade... Não tido muito tempo... E parece-me que até os exames tão cedo não volte cá.
ResponderEliminarVejam as coisas pelo lado positivo: têm tempo para descobrirem os meus posts mais antigos =D
Também não dizes mal...
ResponderEliminarEi... está alguém em casa?
ResponderEliminarBjs
A lua segredou-me que gostava de te ver espelhar aqui o teu rosto, naquele momento, em que a tribuna brilhou mais do que o sol e aqueceu o vento cortante daquele final de tarde.
ResponderEliminar